Anúncios

Tradutor - 翻译 - Traducteur - Translator - Traduttore - 翻訳者 - Translator - Переводчик - Traductor

domingo, 16 de agosto de 2009

Apostilas dos Katas Heian

Apostilas dos Katas Heian

Este São os katas Heian
HEIAN: (Paz e Tranqüilidade)

HEIAN: (Paz e Tranqüilidade): Há cinco formas de Heian (shodan, nidan, sandan, yondan, godan), contendo uma grande variedade de técnicas, sendo quase todas relacionadas a posturas básicas. Alguém que tenha aprendido estas cinco formas pode estar seguro que é capaz de defender-se com muita habilidade na maioria das situações. O significado do nome deve ser levado em consideração neste contexto. Os Heians são aprendidos nas faixas iniciais, sendo o Heian Shodan geralmente o 1º Kata que se aprende no karate shotokan ainda na faixa branca, é seguido pelos Katas: Heian Nidan (faixa amarela), Heian Sandan (faixa vermelha), Heian Yondan (faixa laranja) e Heian Godan (faixa verde), na faixa roxa geralmente se aprende alguns kata superiores.

Aqui estão as apostilas de todos os kata heian
se precisar pode tirar do site imprimir e estudar.


..... ...
Clique para ampliar...........Clique para ampliar
Heian Shodan.....................Heian Nidan


.
.......
Clique para ampliar..............Clique para ampliar
Heian Sandan.........................Heian Yondan

.....

Clique para ampliar
Heian Godan

Os conteúdos aqui publicados não são de autoria deste blog
são de terceiros desconhecidos.

10 comentários:

  1. nu intindi u q eli falô...

    ResponderExcluir
  2. Oque você não entendeu? , de a sua sugestão,
    sua sugestão, critica ou elogio beneficiará o blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara! esse blog tá o bicho, muito bom... encontrei muita coisa que eu procurava.

    Obrigado e continui assim, a nação do caratê lhe agradece.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara valeu, eu sou iniciante no Karate seu Blog me ajudou muito valeu ,vou passar seu blog pra todo os Caratecas de Vila do Conde

    ResponderExcluir
  6. O blog esta muito bom. Eu era de outro estilo de karate, o shorin ryu, mas fomos abandonados pelo nosso sensei e na minha cidade so tinha o estilo shotokan. Me matriculei e estou gostando muito. Estou em busca das diferenças para me ajustar ao estilo pois era faixa verde no shorin ryu mas meu novo sensei reconheceu minha graduação w me deu um tempo para me ajustar. Continue com o blog pois me salvou na parte dos katas. Oossss...

    ResponderExcluir
  7. O blog esta muito bom. Eu era de outro estilo de karate, o shorin ryu, mas fomos abandonados pelo nosso sensei e na minha cidade so tinha o estilo shotokan. Me matriculei e estou gostando muito. Estou em busca das diferenças para me ajustar ao estilo pois era faixa verde no shorin ryu mas meu novo sensei reconheceu minha graduação w me deu um tempo para me ajustar. Continue com o blog pois me salvou na parte dos katas. Oossss...

    ResponderExcluir
  8. Oss!! Está de parabéns, sou um iniciante na arte e a cada dia que passa eu admiro cada vez mais essa grande arte marcial. oss.

    ResponderExcluir
  9. oss..qal o nome da desefa com a mao esquerda na imagem 11..oss

    ResponderExcluir